oGol.com.br
·16 Maret 2026
Clubes da Série A formalizam proposta ao Corinthians por Pedro Raul

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·16 Maret 2026

Ainda sem marcar gol nesse retorno ao Corinthians em 2026, o atacante Pedro Raul pode ser novamente emprestado. Conforme o UOL, Remo e Vitória formalizaram proposta de empréstimo ao Timão para contratar o jogador até o final da atual temporada.
Pedro Raul está valorizado depois de boa temporada no Ceará, equipe por qual marcou 17 gols em 45 jogos. De volta ao Corinthians, ele não conseguiu aproveitar a sequência após lesão do titular Yuri Alberto e não marcou gol em nenhuma das 12 partidas em que foi acionado.
A diretoria do Corinthians não se opõe a um novo empréstimo de Pedro Raul, que tem alto salário, mas pretende tomar uma decisão junto com a comissão técnica do treinador Dorival Júnior.
Pedro Raul tem 29 anos e fez a melhor temporada da carreira em 2022, quando marcou 26 gols pelo Goiás. Antes disso, também acumulou bons números por Atlético Goianiense e Botafogo. O centroavante chegou ao Corinthians em 2024, mas nunca brilhou. Pelo Timão são apenas 4 gols marcados em 50 partidas.









































