Coluna do Fla
·12 Agustus 2025
Com Alan Patrick, veja provável escalação do Internacional para jogo contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·12 Agustus 2025
Flamengo e Internacional medem forças nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Às vésperas do clássico interestadual, Roger Machado já esboçou uma provável escalação para o embate.
Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.
No jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, Roger Machado utilizou Alan Benítez e Clayton Sampaio entre os titulares. No entanto, os atletas devem começar no banco de reservas, tendo Aguirre e Vitão na escalação inicial.
Roger Machado esboçou a escalação do Internacional no treino dessa segunda-feira (11). No entanto, o time gaúcho ainda tem mais uma atividade nesta terça (12) antes de finalizar a preparação para duelo com o Flamengo. Em seguida, a delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro.
O Flamengo também tem mais um treino antes de enfrentar o Internacional. A atividade está marcada para a tarde desta terça-feira (12), no Ninho do Urubu. A provável escalação tem como base a formação utilizada no último sábado (09), contra o Mirassol.
Rossi, Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan (Evertton Araújo) e Jorginho; Luiz Araújo, Plata, Pedro (Bruno Henrique) e Samuel Lino.
A partida entre Flamengo e Internacional, portanto, começa a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores, terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto.