Com Benfica à mistura, André Villas-Boas sofre consequências com FPF | OneFootball

Com Benfica à mistura, André Villas-Boas sofre consequências com FPF | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 Oktober 2025

Com Benfica à mistura, André Villas-Boas sofre consequências com FPF

Gambar artikel:Com Benfica à mistura, André Villas-Boas sofre consequências com FPF

André Villas-Boas é um dos visados pela Federação Portuguesa de Futebol. Pelo que foi apurado, o dirigente dos dragões vai ser alvo de um processo disciplinar, que vai ser instaurado pelo Conselho de Disciplina da FPF. No entanto, o portista não é o único em problemas, o mesmo também vai acontecer a Vangelis Pavlidis, avançado do Benfica.

Segundos os dados obitdos pelo jornal Record, o organismo que rege as questões disciplinares do futebol, a seu entender, decidiu avançar com investigações em torno do camisola 14 dos encarnados, devido à queixa feita pelo Porto, por alegada agressão a Gabri Veiga, no Clássico.


Video OneFootball


os dragões são alvos de uma queixa feita pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, por causa sas críticas à arbitragem.

Contudo, não fica por aqui, na participação n.º 17, que até meste o Sporting ao barulho, o Conselho de Disicplina abriu um processo contra André Villas-Boas, presidente dos portistas, devido a declarações pejorativas que mereceram uma participlação disciplinar da parte do emblema de Alvalade.

Vangelis Pavlidis é atualmente um dos atletas mais importantes das águias. Na presente temporada desportiva, o avvançado - avaliado em 35 milhões de euros - realizou até ao momento 15 jogos oficiais. Nos 1,221 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o camisola 14 registou sete golos e uma assistência.

Lihat jejak penerbit