Mercado do Futebol
·22 Juni 2026
Com contratação de goleiro Sebastian Angulo encaminhada, Palmeiras fortalece posição

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 Juni 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. E uma das metas da diretoria palmeirense é a contratação de um goleiro que vai disputar vaga com Carlos Miguel, no futuro.
Segundo site Globo Esporte, o Verdão encaminhou a contratação de Sebastian Angulo, que pertence ao Puerto Cabello-VEN. O defensor passou por um período de testes no clube e agradou muito ao clube paulista, que vai iniciar as tratativas para sua contratação.
Ao encaminhar a chegada do arqueiro, o Alviverde fortalece o setor que já conta com Carlos Miguel, Marcelo Lomba e Kaique, que retornou de empréstimo. A ideia é que muito em breve, Angulo suba para o time profissional e brigue por uma vaga no time titular.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba apenas em 22 de julho, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)







































