![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·26 November 2024
Com festa da torcida, Flamengo desembarca no Ceará para duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão
![Gambar artikel:Com festa da torcida, Flamengo desembarca no Ceará para duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2024%2F11%2FCaptura-de-tela-2024-11-25-230021.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 November 2024
Com festa de seus torcedores, a delegação do Flamengo desembarcou na noite desta segunda-feira no estado do Ceará, para confronto direto diante do Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão.
O Flamengo chega ao estado nordestino com o objetivo de emendar a segunda vitória seguida e aumentar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, que atualmente é de cinco jogos (três triunfos e dois empates).
Para o duelo, Filipe Luís voltará a contar com Gerson, Varela, Gonzalo Plata e Léo Ortiz. Os atletas foram desfalques na última rodada, contra o Cuiabá, por servirem suas seleções na Data Fifa.
A equipe carioca se encontra na quinta colocação da tabela, com 62 pontos. Em caso de vitória, o time ultrapassa o Leão do Pici, que possui 64 somados, e assume o quarto lugar do Brasileirão.