ecbahia.com
·19 Maret 2026
Com folga nesta quinta, Bahia fará dois treinos para enfrentar o Remo; veja agenda

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·19 Maret 2026

O Bahia já iniciou o planejamento para o seu próximo compromisso oficial pela Série A 2026. Após o triunfo na Arena Fonte Nova, por 2 a 0 sobre o Bragantino, o elenco tricolor recebeu folga nesta quinta-feira (19) para recuperação física.
Após o dia de descanso, a reapresentação do grupo está marcada para a manhã desta sexta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, quando Rogério Ceni dará início aos ajustes táticos para o confronto contra o Remo.
Assim como nas últimas rodadas, o cronograma de treinamentos antes da viagem para Belém será curto, com apenas duas atividades em campo. A comissão técnica optou por um trabalho matutino na sexta e um treino vespertino no sábado, antes do embarque para a capital paraense.
A agenda de trabalho para os próximos dias foi definida da seguinte forma:
A partida contra o Remo acontece neste domingo (22), às 16h, no Estádio Mangueirão. O Bahia chega para o confronto ostentando 100% de aproveitamento como visitante e busca sustentar a invencibilidade para tentar assumir a liderança geral da competição.
O adversário, que tenta se desgarrar da parte de baixo da tabela, promete um jogo truncado e de imposição física.
Rogério Ceni vai utilizar os dois treinamentos para avaliar quem está nas melhores condições físicas.
Como o foco é o curto prazo antes da pausa para a Data Fifa, a tendência é que o Bahia mande a campo o que tem de melhor para garantir o resultado positivo fora de Salvador e aproveitar o período de pausa no calendário para um descanso prolongado.
Langsung









































