Com gol de goleiro, Goiás vence fora de casa e assume a liderança | OneFootball

Com gol de goleiro, Goiás vence fora de casa e assume a liderança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·29 Juni 2025

Com gol de goleiro, Goiás vence fora de casa e assume a liderança

Gambar artikel:Com gol de goleiro, Goiás vence fora de casa e assume a liderança

— Continua depois da publicidade —

Goiás voltou à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B após vencer a equipe da Chapecoense de virada, na Arena Condá, em Chapecó, na noite deste domingo (29).


Video OneFootball


O resultado foi péssimo para o mandante, que caiu para a 10ª posição na tabela.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, a Chapecoense abriu o placar com Rafael Carvalheira em um jogo truncado, sem grandes chances para os dois lados.

No entanto, aos 17 minutos do segundo tempo, Victor Caetano foi expulso e deixou o time da casa com um jogador a menos.

O jogo parecia decidido, apesar da desvantagem numérica, mas Pedrinho foi derrubado dentro da área aos 40 da etapa final e o pênalti foi marcado para o Goiás.

O goleiro Tadeu foi para a cobrança e empatou o jogo.

Após o empate, os visitantes continuaram pressionando até que nos acréscimos Anselmo virasse o jogo após um escanteio.

Dessa forma, uma derrota até o fim do segundo tempo se transformou em uma vitória heróica com sabor de liderança para o Goiás.

Lihat jejak penerbit