Com Mourinho visado, técnico do Galatasaray atira-se ao ex Benfica: “Levei um…” | OneFootball

Com Mourinho visado, técnico do Galatasaray atira-se ao ex Benfica: “Levei um…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 April 2025

Com Mourinho visado, técnico do Galatasaray atira-se ao ex Benfica: “Levei um…”

Gambar artikel:Com Mourinho visado, técnico do Galatasaray atira-se ao ex Benfica: “Levei um…”

Durante o dia de ontem, 8 de abril, conheceu-se mais um capítulo na polémica entre o treinador do Fenerbahçe, José Mourinho, e Okan Buluk, timoneiro do Galatasaray. Após ser divulgado o tempo de castigo do antigo treinador do Benfica, o homólogo do campeão turco decidiu vir a público e abordou o incidente.

Em declarações ao canal televisivo ‘TV100’, Buluk recordou o momento que viveu com o Special One no final da partida a contar para os quartos de final da Taça da Turquia, que ditou a eliminação do Fenerbahçe da prova. “Levei um golpe, algumas pessoas dizem que a minha queda foi forçada, mas tenho optado por ficar calado porque não quero prolongar mais isto


Video OneFootball


De seguida, criticou a decisão da parte do Comité de Disciplina, que apenas atribuiu três jogos de castigo: “Ninguém naquela situação esperaria ser atacado fisicamente, não calculei a minha reação ao cair. O tipo arranhou-me a cara com as unhas. Fez um movimento violento, que doeu. Se eu tivesse reagido de forma diferente também teria sido penalizado, provavelmente teria sido suspenso por 10 jogos”.

No final, Okan Buluk foi mais longe e deixou um reparo a José Mourinho. “Não sinto necessidade de responder, os adversários podem defrontar-se dentro e fora do campo, aceito isso de uma forma normal. Mas entendo as intenções dele desde o início da época”, concluiu o técnico turco.

Lihat jejak penerbit