Mercado do Futebol
·28 September 2025
Com mudanças forçadas, Vojvoda busca manter invencibilidade à frente do Santos

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28 September 2025
Depois de vencer o clássico paulista contra o São Paulo na última rodada, o Santos encara em Bragança Paulista neste domingo às 18h30, o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Vojvoda ao Santos, o time não perdeu e está com 26 pontos e um jogo a menos, na 16ª colocação da competição. Em caso de vitória, o Peixe pode dar um salto na tabela e chegar até na 12ª colocação.
Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá além de Neymar, o lateral Escobar e o meia Victor Hugo. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, enquanto o meia Victor Hugo saiu de campo lesionado na músculo adutor da coxa direita. De última hora, o técnico santista também perdeu o zagueiro Adonis Frias, que foi poupado da partida por apresentar desconforto na panturrilha direita.
Com as ausências, Alexis Duarte fará sua estreia na zaga santista, atuando ao lado de Luan Peres. Na lateral esquerda, Souza será o titular no lugar de Gonzálo Escobar, enquanto no meio, Álvaro Barreal entra no lugar de Victor Hugo.
Se dentre os titulares, a novidade é Alexis Duarte, no banco de reservas, o técnico Vojvoda terá o volante Willian Arão, recuperado de lesão e o recém contratado, o atacante francês Billal Brahimi. O técnico também terá Robson Júnior, que foi ‘emprestado’ ao Sub-20, que atuou pelas oitavas de final do Campeonato Paulista, vencida pelo Santos por 3 a 1 sobre o Corinthians. Enquanto Willian Arão está há mais de 70 dias sem atuar, Brahimi chegou em Santos e foi treinar com o elenco, e ambos poder fazer sua estreia no interior paulista.
Com as alterações, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Mayke, Alexis Duarte, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Álvaro Barreal e Benjamin Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz. O jogo terá a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, que terá assistência de Gustavo Rodrigues de Oliveira e Daniella Coutinho Pinho. O VAR será de responsabilidade de Adriano de Assis Miranda.