Com o objetivo de internacionalizar a marca, Fortaleza vai fazer pré-temporada 2025 nos EUA | OneFootball

Com o objetivo de internacionalizar a marca, Fortaleza vai fazer pré-temporada 2025 nos EUA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 November 2024

Com o objetivo de internacionalizar a marca, Fortaleza vai fazer pré-temporada 2025 nos EUA

Gambar artikel:Com o objetivo de internacionalizar a marca, Fortaleza vai fazer pré-temporada 2025 nos EUA

O Fortaleza realizará de forma inédita a sua pré-temporada nos Estados Unidos, em 2025. De 12 a 20 de janeiro, o Tricolor inicia os trabalhos da próxima temporada ao participar do torneio amistoso Orlando Cup Pro Series, em Orlando, e contará com equipes renomadas da América do Sul. Além do Tricolor do Pici, estão confirmados também o Santos e o Atlético Nacional, da Colômbia.

“Estamos muito orgulhosos com esse anúncio internacional. O Fortaleza já tem uma carreira consistente na América do Sul, desde 2020 acumulando participações na Sul-Americana e Libertadores, e agora chegou a vez de tremular nossa bandeira e entrar em campo nos Estados Unidos”, explica Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.


Video OneFootball


“Será uma ótima oportunidade não só para trocar experiências, mas também para expandir a imagem do Fortaleza para o mundo, internacionalizar a marca, e criar novos torcedores ao jogar em um dos países-sede da próxima Copa do Mundo, em 2026”, complementou.

As equipes se enfrentarão em busca do título do torneio amistoso, e os jogos acontecerão no Inter&Co Stadium e no Osceola County Stadium. O primeiro tem capacidade para 25 mil pessoas, é casa do Orlando City e do Orlando Pride, que competem na MLS e NWSL, respectivamente.

Em breve, o Fortaleza anunciará pacotes exclusivos para torcedores e sócio torcedores que quiserem acompanhar os jogos nos EUA, e que também poderão participar de eventos especiais.

“É um marco para a história do Fortaleza fazer uma pré-temporada nos Estados Unidos, que é um dos maiores mercados consumidores do mundo, principalmente na Flórida, um dos estados americanos com uma imensa colônia brasileira e, certamente, com muitos cearenses”, comemora o Presidente Alex Santiago.

“Para além da Orlando Cup Pro, teremos uma extensa programação de expansão da marca do Laion, com vários eventos programados como workshops, palestras, e encontros com a torcida. Vivenciar esse momento é simplesmente mágico, e mostra que o Fortaleza pode sempre alcançar patamares cada vez maiores”, finalizou.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster
Lihat jejak penerbit