Ceará Sporting Club
·19 September 2025
Comercial: Supermercado Pinheiro fecha parceria com o Mais Querido e é o novo patrocinador alvinegro

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·19 September 2025
Foto: Ceará SC
Representando o estado do Ceará na elite do futebol brasileiro, o Ceará acertou com mais uma marca local de sucesso. O Supermercado Pinheiro, rede varejista com mais 20 anos de atuação, é o mais novo patrocinador do Time do Povo e estampará a propriedade master costas do uniforme alvinegro.
O contrato foi assinado oficialmente na manhã desta sexta-feira, 19, em evento realizado no Centro de Distribuição da empresa na capital cearense. A parceria prevê, inicialmente, um contrato de seis meses entre as duas marcas.
Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, Ricardo Costa falou sobre a parceria e o modelo de negociação adotado para o acerto.
“O Supermercado Pinheiro já era um parceiro do Ceará por meio do Club de Vantagens do Sócio Vozão. A gente agora traz um novo modelo de negócio e parceria, evoluindo coma presença da marca do Pinheiro Supermercado em nossos jogos oficiais. A empresa acreditou no projeto que apresentamos e nessa parceria”, contou.
Já João Paulo Silva, presidente do Ceará Sporting Club, salientou a importância de empresas cearenses apoiarem o esporte local, a exemplo do que faz o Bom Vizinho ao se unir ao Mais Querido na parceria.
“Mais uma grande marca se junta ao Ceará. Uma empresa genuinamente cearense e referência no mercado. É muito importante criar laços com empresas locais que engrandecem o futebol cearense. Estou bem feliz com essa parceria; ter a marca do Pinheiro Supermercados em nosso uniforme é um motivo de orgulho para todos nós que fazemos o Ceará Sporting Club. Uma marca forte e que representa o que há de melhor em nosso estado. Tenho certeza que essa união será muito positiva”, avaliou.
Por fim, Honório Pinheiro, presidente do Supermercado Pinheiro, reafirmou o compromisso da empresa com a comunidade local e todos os seus agentes.
“É com muita alegria que anunciamos essa grande parceria que estamos construindo com o Ceará, aplicando a política do Bom Vizinho com o propósito de cuidar do torcedor. Somos uma empresa cearense que tem na sua essência o bom relacionamento: com nossos clientes, com nossos funcionários e agora também com os torcedores desse clube de massa, pontuou.”