Ceará Sporting Club
·26 Desember 2025
In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·26 Desember 2025
OlímpicoEC
O Ceará estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Olímpico/SE no dia 3 de janeiro, às 19h30, no Estádio Prudentão. Conheça o time de Itabaianinha, primeiro oponente do Mais Querido do Grupo 6 da Copinha.
A última participação do Olímpico na Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorreu em 2020. Na ocasião, a equipe sofreu três derrotas sendo eliminado na primeira fase da competição. O Olímpico enfrentou Santos, Timon/MA e Marília/SP.
História
O Olímpico Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Itabaianinha, no estado de Sergipe. Fundado em 1958, foi na década de 90 que fez sua estreia em competições profissionais
O uniforme da equipe tem o azul e o branco como suas cores oficiais e manda os seus jogos no Estádio Tenison Fontes Souza, o Souzão.
O clube tem um segundo lugar em 1996 como melhor colocação na elite do futebol sergipano. Já na A-2 ele já foi campeão em 1990 invicto e em 1994.









































