Contestado no Corinthians, Félix Torres se aproxima de acerto com Internacional | OneFootball

Contestado no Corinthians, Félix Torres se aproxima de acerto com Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·8 Januari 2026

Contestado no Corinthians, Félix Torres se aproxima de acerto com Internacional

Gambar artikel:Contestado no Corinthians, Félix Torres se aproxima de acerto com Internacional

O Corinthians deve oficializar mais uma baixa no elenco para a próxima temporada. Fora dos planos do técnico Dorival Júnior, o zagueiro Félix Torres está perto de ser confirmado como novo reforço do Internacional para 2026.

O defensor equatoriano, de 28 anos, deve chegar ao Colorado por empréstimo com opção de compra. A informação foi publicada inicialmente pelo "ge".


Video OneFootball


A mudança de clube surge como tentativa de retomada na carreira. Félix Torres teve pouco espaço no Timão na última temporada e encerrou o ano com apenas 28 partidas disputadas, sendo 25 como titular, além de um gol marcado.

Momento de Félix Torres no Corinthians

O desempenho defensivo irregular custou prestígio ao jogador junto à comissão técnica liderada por Dorival Júnior. Em alguns jogos, o zagueiro foi apontado como responsável por falhas decisivas.

Contratado pelo Corinthians em 2024, o equatoriano chegou a ter maior sequência no primeiro ano. Ao todo, soma 52 jogos com a camisa alvinegra, número significativamente superior ao registrado em 2025.

No clube paulista, Félix Torres integra a lista de saídas já confirmadas ou encaminhadas. O grupo inclui Talles Magno, Ángel Romero e Maycon, além de Fagner, que teve o empréstimo encerrado e seguirá em definitivo no Cruzeiro.

Substituo de Vitão no Internacional?

Em busca de soluções para repor a saída de Vitão, o zagueiro Félix Torres pode assumir a vaga do jogador que deixou o Rio Grande do Sul para assinar com o Flamengo. Nesse momento, sem o defensor, o Internacional só tem Mercado como peça de confiança de Paulo Pezzolano.

Além do argentino, o técnico uruguaio conta com Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Juninho. Nenhum dos três conseguiu se firmar no time titular na última temporada.

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2025, o sistema defensivo foi um dos principais pontos de atenção do time gaúcho. Ao fim da campanha, o Internacional terminou como a quarta pior defesa da competição, com 57 gols sofridos.

Lihat jejak penerbit