Coração dividido? Gabigol faz post enigmático antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

Coração dividido? Gabigol faz post enigmático antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2 Oktober 2025

Coração dividido? Gabigol faz post enigmático antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro no Brasileirão

Gambar artikel:Coração dividido? Gabigol faz post enigmático antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro no Brasileirão

Gabigol vai enfrentar o Flamengo pela primeira vez no Maracanã


Depois de fazer história no Flamengo, chegou a hora do reencontro. Pela primeira vez desde a saída do clube, Gabigol vai enfrentar o Mais Querido no Maracanã. Antes do jogo, o atacante fez uma publicação nas redes sociais que deixou a Nação e também os torcedores do Cruzeiro curiosos.

Gabigol postou uma foto de chuteira. Na imagem, não está claro se será usada nesta quinta-feira (02), a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 26a rodada do Brasileirão. No acessório, há um coração: metade vermelho, metade azul. Para muitos torcedores, a imagem significa que o atacante ainda é 50% Flamengo e tem a outra metade entregue ao Cruzeiro.


Video OneFootball


No entanto, alguns entenderam que a chuteira com as cores azul e rosa significa que Gabigol vai ser pai. Atualmente com 29 anos, Gabriel namora Rafaella Santos, irmã de Neymar, do Santos. Agora, fica a expectativa para saber o que o ex-rubro-negro está preparando para o jogo de logo mais.

QUAIS FORAM AS REAÇÕES DOS TORCEDORES AO POST DE GABIGOL?

É Flamengo e Cruzeiro ou é um filho?”, questionou um torcedor. “Eu pensei ‘Flamengo e Cruzeiro’. Vocês pensaram ‘menina ou menino’”, brincou outro. “Ele disse que ia homenagear o Flamengo. Por isso, as cores do Fla e Cru”, explicou mais um internauta.

GABIGOL JOGA CONTRA O FLAMENGO?

Apesar da grande expectativa de reencontro de Gabigol com o Flamengo no Maracanã, o atacante deve iniciar o confronto desta quinta-feira (02) no banco de reservas. Afinal, Kaio Jorge, artilheiro da competição, é o dono da posição no time de Leonardo Jardim.

Portanto, com o misterioso Gabigol no banco, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido lidera a competição com 54 pontos, já os mineiros aparecem em terceiro, com 50, mas com um jogo a mais.

Lihat jejak penerbit