Gazeta Esportiva.com
·21 Januari 2026
Corinthians envia representante a Brasília por reunião sobre ingressos da Supercopa

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 Januari 2026

O representante do GAT (Grupo de Apoio al Torcedor) e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Leonardo Pantaleão, irá viajar a Brasília para participar de uma reunião sobre a distribuição de ingressos para a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. O encontro ocorre nesta quinta-feira.
Uma das pautas da reunião será a repartição de ingressos para as torcidas organizadas do Corinthians. A expectativa é que cerca de 7.500 entradas sejam disponibilizadas para as uniformizadas do Timão.
Porém, existe um impasse em relação à comercialização dos bilhetes. A plataforma responsável pela venda entende que os ingressos devem ser adquiridos individualmente pelos membros das organizadas. Já o Corinthians deseja que a carga seja repassada de forma integral, o que geraria lucro menor à ticketeira.
A carga total de bilhetes disponibilizados às torcidas de Corinthianse e Flamengo devem ser informados ainda nesta quarta-feira. Já ficou definido que os torcedores do Timão ocuparão os setores Oeste e Sul do Mané Garrincha. Já os rubro-negros serão alocados nos setores Norte e Leste.
Os portões do estádio devem ser abertos às 12h (de Brasília), quatro horas antes da bola rolar. O confronto está agendado para o dia 1º de fevereiro, às 16h.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Arena BRB 🏟️ Mané Garrincha (@arenabrb)
A venda de ingressos para a Supercopa do Brasil teve início na última quinta-feira. A comercialização das entradas será realizada por meio do site da Bilheteria Digital.
Os preços dos bilhetes varia entre R$ 189 e R$ 798. Para adquiri-los, será necessário fazer o cadastro da biometria facial.
O duelo reúne o campeões brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Corinthians) de 2025. O Rubro-Negro busca erguer o troféu pela quarta vez, enquanto o Timão tenta um título inédito.
Por Tiago Salazar e André Costa









































