Central do Timão
·26 Juni 2026
Corinthians Feminino realiza treino no CT e segue preparação para próximo compromisso

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·26 Juni 2026

O Corinthians Feminino deu sequência aos trabalhos visando os próximos desafios da temporada. Na manhã desta sexta-feira (26), as Brabas se apresentaram no CT do clube para mais uma atividade comandada pela técnica Emily Lima.
A programação do dia começou com um trabalho físico na academia, parte do planejamento de preparação da equipe. Na sequência, as atletas foram ao gramado e iniciaram as atividades com um aquecimento em exercícios de um contra um.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Posteriormente, Emily Lima comandou um treinamento voltado para aspectos técnicos e táticos, com foco na manutenção da posse de bola, movimentações de apoio e trocas de passes entre linhas, buscando aprimorar a dinâmica ofensiva da equipe.
O elenco alvinegro retorna ao CT na manhã deste sábado (27), quando dará continuidade à preparação para o próximo compromisso da temporada. A próxima partida marcada no calendário das Brabas é diante da Ferroviária, no dia 17 de julho, às 19h, na Fazendinha, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da modalidade.
Langsung







































