
Central do Timão
·25 September 2025
Corinthians realiza treino tático de olho em confronto diante do Flamengo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·25 September 2025
O Corinthians segue sua preparação para o confronto diante do Flamengo, válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, 25, o elenco alvinegro treinou no CT Dr. Joaquim Grava em busca de ajustes estratégicos para tentar conquistar a oitava vitória na competição.
A atividade começou na academia, com exercícios de força e condicionamento físico. Em seguida, já no gramado, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático coletivo, aproveitando o momento para realizar testes na formação da equipe. Posteriormente, o grupo foi dividido em setores, onde os atletas participaram de atividades específicas por posição.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A programação prevê mais um treino nesta sexta-feira, 26, também pela manhã, no CT. O Corinthians volta a campo no domingo, 28, às 20h30, quando recebe o Flamengo na Neo Química Arena, em São Paulo.
O Corinthians chega ao confronto deste fim de semana ocupando a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos somados em 24 rodadas. A equipe carioca, por sua vez, acumula 51 pontos em 23 jogos e ocupa a liderança da tabela.
Veja Mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50