OneFootball
·2 Januari 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·2 Januari 2026
Cristiano Ronaldo inicia 2026 da mesma forma que encerrou o ano passado: na busca pelo milésimo gol da carreira.
Prestes a completar 41 anos em fevereiro, o astro do Al-Nassr entra em campo nesta sexta-feira (2), contra o Al-Ahli, visando adicionar mais bolas na rede em sua contagem até o gol 1000.
Atualmente com 957 gols, o craque português precisa de mais 43 bolas na rede para atingir a marca mÃstica.
O cenário dos sonhos para o gajo, fãs e patrocinadores seria o milésimo acontecer durante a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
Embora 43 gols pareçam uma meta viável para um jogador como Cristiano Ronaldo, o desafio para alcançá-la antes ou durante o Mundial exige um desempenho de nÃvel "auge do Real Madrid".
Sempre competitivo, mas realista, Cristiano Ronaldo brincou recentemente sobre a possibilidade de marcar o milésimo gol em uma final de Copa do Mundo.
"Seria demasiado perfeito. Mas se esse filme se realizasse, eu encerrava a carreira", afirmou o atacante.

Média geral no Real Madrid (2009–2018)
Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do clube espanhol e é um dos raros jogadores a manter uma média superior a um gol por partida durante quase uma década.
Melhor Ano na Carreira (2013)
Embora a temporada europeia de 2014/15 tenha sido sua melhor em números absolutos por um clube (61 gols), o seu "ano civil" de 2013 pode ser considerado o seu ápice, somando Real Madrid e Seleção Portuguesa.
Nesse ano, ele apresentou sua maior média de gols por partida:
Somente pelo Real Madrid em 2013, ele marcou 59 gols em 50 jogos, o que daria uma média ainda mais alta de 1,18 gol por partida pelo clube.
E aÃ, galera! Acham que o gajo vai conseguir bater o milésimo gol na Copa?
📸 FAYEZ NURELDINE - AFP or licensors









































