Leonino
·21 November 2025
Craque do Bayern é castigado pela UEFA e falha duelo com o Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·21 November 2025

Luis Díaz vai falhar a receção do Bayern de Munique ao Sporting. O jogador arrisca regressar à Liga dos Campeões apenas a 28 de janeiro, aquando da última jornada da fase liga, uma vez que foi suspenso por três jogos. Em causa a expulsão em Paris, após entrada dura sobre Achraf Hakimi.
Aos 45+3 minutos, e já depois de ter marcado os dois golos do Bayern Munique perante os atuais campeões europeus, Luis Díaz fez falta sobre o marroquino, que sofreu uma entorse nos ligamentos internos do tornozelo esquerdo e estará ausente dos relvados por várias semanas, podendo mesmo não voltar a jogar até ao fim do ano.
Ainda que o Bayern Munique aguardasse que a UEFA suspendesse o internacional colombiano por uma partida, o organismo que tutela o futebol europeu optou por uma sanção mais severa. Ainda assim, o emblema bávaro vai procurar recorrer da decisão para atenuar o castigo
Caso a suspensão de três jogos prevaleça, então o avançado de 28 anos de idade vai falhar a visita ao Arsenal (26 de novembro) e as receções a Sporting e Union St. Gilloise, a 9 de dezembro e 21 de janeiro, respetivamente. Na última jornada, o Bayern de Munique visita o PSV.
em igualdade com Arsenal e Inter Milão. Por sua vez, o Sporting - que empatou na última partida - é 13.º, com sete pontos, empatado com Barcelona, Chelsea, Borussia Dortmund, Qarabag e Atalanta.









































