Zerozero
·6 November 2025
Cristiano Ronaldo sobre Diogo Jota: «Chorei muito, foi um momento muito difícil»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 November 2025

Na segunda parte da entrevista com o jornalista Piers Morgan, publicada esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o falecimento de Diogo Jota e abordou a sua ausência no funeral do antigo companheiro.
«Eu estava com a Gio no ginásio. Eu não acreditei. Quando me mandaram a mensagem eu chorei muito, foi um momento muito, muito difícil, para o país, para a família, para os amigos e para os colegas. Foram notícias devastadoras», começou por declarar o avançado português, que ainda procurou explicar a ausência no funeral do seu colega na Seleção Nacional.
«Duas coisas. As pessoas criticam-me muito. Como eu digo, eu não me preocupo com isso porque quando a tua consciência é boa, não tens de te preocupar com o que as pessoas dizem. Mas uma das coisas que eu não faço, desde que o meu pai morreu, é ir a cemitérios. Nunca mais estive num. E outra coisa é a minha reputação: onde quer que eu vá é um circo. Eu não fui porque se eu fosse a atenção ia para mim e eu não quero esse tipo de atenção», afirmou.
Sobre Diogo Jota, referiu o seguinte: «Ele era um rapaz muito bom, calado, um bom jogador e muito tranquilo. Gostei de conhecê-lo, de partilhar momentos fantásticos com ele, mas foi triste. Tive a oportunidade de falar com a família dele e de apoiá-los. Tudo desapareceu por causa de um momento, portanto, temos de aproveitar a vida.»
Langsung









































