Deus me Dibre
·21 April 2025
Cruzeiro perde zagueiro titular para próxima rodada do Brasileiro e tem outros pendurados

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·21 April 2025
O técnico Leonardo Jardim terá problemas no sistema defensivo para escalar o time na próxima rodada do Brasileiro, quando enfrentará o Vasco, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 18h30.
O zagueiro Fabrício Bruno, peça fundamental no time de Leonardo Jardim, levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino e, com isso, desfalcará a equipe na próxima rodada por suspensão.
A expectativa é que Jonathan Jesus volte a atuar como zagueiro, sua função de origem, formando a dupla defensiva ao lado do argentino Villalba. Já o paraguaio Gamarra aparece como uma opção alternativa para a vaga. Outra possibilidade seria o jovem Janderson, do Sub-20, que vem integrando o elenco profissional.
Com Fabrício Bruno suspenso, o Cruzeiro ainda tem mais três jogadfores considerados titulares “pendurados” e se tomarem cartão amarelo diante do Vasco, desfalcarão o time contra o Flamengo, na sétima rodada. São eles o goleiro Cássio, o volante Lucas Romero e o atacante Kaio Jorge.
Com a derrota em Bragança Paulista, o Cruzeiro caiu para a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Antes de enfrentar o Vasco na próxima rodada, o time celeste volta as atenções para a Copa Sul-Americana, onde encara o Palestino pela terceira rodada da fase de grupos, nesta quinta-feira (24), no Estádio Francisco Rumoroso, no Chile.