OneFootball
·7 September 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·7 September 2025
O Cruzeiro encerrou a janela de transferências com quatro reforços: Kauã Moraes, Keny Arroyo, Luis Sinisterra e Ryan Guilherme. Todos poderão atuar no Brasileirão após a Data Fifa, mas a situação na Copa do Brasil é diferente para cada um.
O lateral-direito Kauã Moraes não poderá defender a Raposa no torneio, já que atuou pelo Athletico-PR nas oitavas de final. O regulamento impede que um jogador atue por dois clubes após a terceira fase.
Já Luis Sinisterra está liberado e será opção para Leonardo Jardim no jogo de volta das quartas de final contra o Atlético-MG, no dia 11. O atacante poderia ter atuado na ida, mas ficou fora para melhorar o condicionamento físico.
Por sua vez, Keny Arroyo e Ryan Guilherme só poderão ser utilizados em caso de classificação para a semifinal, já que foram inscritos após a primeira partida da fase atual.
O Cruzeiro venceu o duelo de ida contra o Atlético, fora de casa, por 2 a 0. Assim, pode perder por até um gol de diferença no Mineirão e ainda avançar, para enfrentar Athletico-PR ou Corinthians na semifinal.
📸 Gabriel Aponte - 2024 Getty Images