Coluna do Fla
·4 Desember 2025
Dá jogo contra o PSG? Bruno Henrique pede ajuda de filho sobre chances no Intercontinental após título do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·4 Desember 2025

O Flamengo é campeão brasileiro com um personagem especial. Bruno Henrique conquista o Brasileirão após um ano com imbróglio judicial. O atacante, porém, teve a ajuda dos outros jogadores envolvidos no eneacampeonato.
— Olha, meus companheiros foram muito importantes para mim, minha família, meus filhos. Então, cara, acho que o mais importante foi não perder o foco, onde eu trabalhei por fora, onde as pessoas não veem, porque é um trabalho mentalmente, que a gente sempre fala -, destacou BH 27 para acrescentar que:
— Eu fui muito forte nesse momento para poder ajudar o Flamengo e acredito que ajudei da melhor maneira possível em alguns jogos e hoje está sendo campeão mais uma vez. Isso mostra que nós estávamos no caminho certo. Graças a Deus, conseguimos conquistar -, afirmou o ídolo.
Filipe Luís e companhia conquistaram a Libertadores, o que faz o Flamengo disputar o Intercontinental. Assim, a final do torneio mundial pode ter o PSG (FRA), campeão da Champions League. Contudo, o filho de Bruno Henrique afirma que o Rubro-Negro tem chances.
— É, não é tão fácil jogar contra o PSG. É um pouquinho difícil, né. E o PSG tem muitos títulos e vai ser difícil um pouco. Mas não é impossível. É, não é impossível. Mas o Flamengo é outro patamar -, afirmou Lorenzo no colo do pai.
Antes do PSG, porém, na quarta-feira (10), o Flamengo encara o Cruz Azul, pelas quartas de final da Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes. A bola rola a partir das 14h (horário de Brasília), no Catar. A delegação rubro-negra deve viajar para o país ainda nesta semana.









































