Zerozero
·21 Mei 2025
Dalot inconformado com a derrota: «Fizemos o suficiente para ganhar»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 Mei 2025
Diogo Dalot regressou aos relvados esta quarta-feira. O lateral direito, que esteve afastado da competição durante um mês, foi lançado na reta final contra o Tottenham, no entanto, não foi a tempo de ajudar a sua equipa a levantar o troféu da Liga Europa.
Após o apito final, o internacional português falou sobre a derrota e realçou que fizeram o suficiente para conseguir arrecadar um desfecho positivo em solo espanhol.
«Foi uma noite triste, vínhamos com a ambição de vencer o troféu. Fizemos uma trajetória com bons resultados na Liga Europa, chegámos a esta partida sem qualquer tipo de derrota. Acho que fizemos o suficiente para ganhar. É como 'morrer na praia', faz parte do futebol», referiu, em declarações reproduzidas pela Sport TV.
«Os resultados têm estado longe do que este clube merece, o jogo é o espelho da nossa época. Há que ter essa responsabilidade, assumir as culpas, pois somos nós que estamos no campo. É necessário ver o que podemos melhorar para começar a próxima temporada da melhor forma. Pretendemos encontrar estabilidade a todos os níveis», acrescentou.