MundoBola
·2 Desember 2025
De saída do São Paulo, Dinenno encaminha acordo com novo clube

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·2 Desember 2025

Próximo de deixar o São Paulo, o atacante Juan Dinenno já tem acordo encaminhado com um novo clube para a temporada que vem. Prejudicado por uma série de lesões, o jogador não conseguiu sequência com a camisa do Tricolor Paulista e recebeu poucos minutos sob comando do técnico Hernán Crespo.
De acordo com a informação divulgada pelo jornalista especializado em mercado de transferências, Cesar Luís Merlo, o argentino está muito próximo de fechar com o Deportivo Cali-COL. Totalmente recuperado de um artroscopia no joelho, Dinenno voltará à equipe onde teve sucesso na carreira há seis anos.
Em 2019, vestindo a camisa do time colombiano, o atacante fez a temporada mais artilheira de toda a carreira. Emprestado ao clube pelo Racing-ARG, Juan Dinenno entrou em campo 55 vezes e marcou 27 gols. O atacante foi o vice-artilheiro do campeonato, atrás de Germán Cano.
Antes de passar pelo São Paulo, Dinenno também atuou no Brasil com a camisa do Cruzeiro. Na primeira temporada, mesmo sem sequência, o jogador marcou oito gols e virou xodó da torcida do time mineiro.
Pouco acostumado com lesões na carreira, o jogador começou a sofrer do mal logo na chegada ao São Paulo. Antes de ser contratado pelo clube paulista, Dinenno tinha recém-recuperado de uma lesão grave no joelho direito. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e ficou quase um ano sem entrar em campo.
Sem espaço com o técnico Leonardo Jardim, o jogador buscou uma nova equipe para ter minutagem e foi anunciado pelo São Paulo. Nos seis meses na capital paulista, Dinenno voltou a sofrer com problemas no joelho e não esteve à disposição de Crespo.
Ao todo, com a camisa do São Paulo, Juan Dinenno entrou em campo oito vezes, foi titular em três jogo, e marcou apenas um gol.









































