Jogada10
·7 April 2026
De título à crise: ex-BBB Chaiany reage ao momento do Corinthians e ao nome de Diniz

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·7 April 2026

Chaiany ainda nem tinha deixado os estúdios Globo após sua eliminação no BBB 26 quando começou a ser “bombardeada” por notícias de seu clube de coração: o Corinthians. A agora ex-participante soube da demissão de Dorival Jr. enquanto ainda celebrava a notícia do título sobre o Flamengo, conquistado em fevereiro. No meio dessa sequência, ainda vibrou com uma mensagem especial de Yuri Alberto.
“Ei, ganhamos do Mengão (gritos)”, celebrava Chai, como ficou conhecida, no mesmo momento em que a produção anunciou a saída de Dorival do comando técnico: “Demitido? Hoje? Por que?”.
Eliminada com 61,07% dos votos, Chaiany deixou o reality da Globo na noite de domingo (5), em paredão contra Juliano Floss e Marciele.
Um dia depois da eliminação, a Globo fez questão de publicar um vídeo mais detalhado das reações de Chai às notícias mais aprofundadas sobre o momento do clube. Ela soube, por exemplo, que a saída de Dorival Jr. ocorreu após um jejum de nove jogos sem vencer.
“P*** que pariu, vei! Eu falo que torcer para o Corinthians é ser favelado e sofredor, viu? Você sofre, entendeu? Mas também é a fiel torcida, tá bom? A gente também não para”, disse. Depois, voltou a questionar a demissão:
“Pois é, vei! Estava ganhando alguma coisa? […] Estava com “mó” treino, vai tomando e treino. Vai tomando e treino. Ele vai ter que me explicar, pois eu não entendi nada disso aí, viu? Com certeza, vou continuar sem entender, pois ninguém vai parar para me explicar isso. Não gostei, não”, opinou.
Ao saber que Fernando Diniz despontava entre os nomes favoritos, já anunciado como novo técnico do Alvinegro, Chai não escondeu a frustração: “Era do Vasco [risos]? ‘Tu’ é doido, é? O que vocês fizeram, vei? Faça isso não, se nem o Vasco quis… O Corinthians já está sem problema nenhum, né? Eita (risos)”.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por globoplay (@globoplay)
Mas nem tudo se resume à crise ou ao passado. Isso porque, ainda durante o Bate-Papo BBB, Chai soube pela primeira vez que Yuri Alberto propôs um encontro com a sister. A participante disse no reality que sonhava em conhecê-lo e que tinha admiração pelo atacante.
Após ler o recado em que Yuri dizia que estava ansioso para conhecê-la, ela vibrou aos gritos e respondeu em êxtase: “Eu também”. Ela, inclusive, celebrou a chance de realmente encontrá-lo em breve já que conquistou ingressos para todos os jogos do Corinthians pelo Big Fone.

Ex-BBB vibra com recado de Yuri Alberto – Foto: Reprodução
“Não atendi o trem [Big Fone]? Eu vou conhecer mesmo. Yuri Alberto gostoso! Ansiosa para te conhecer”, disse a goiana.
Dentre momentos de emoção no Bate-Papo BBB, Chaiany vê pela primeira vez o comentário de Yuri Alberto direcionado a ela nas redes sociais. Após ser a 12ª eliminada do reality, a torcedora do Corinthians vibra aos gritos com recado do ídolo do time de futebol, exibido no programa apresentado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor.









































