De virada, Cruzeiro consegue vantagem na semifinal do Brasileiro Feminino | OneFootball

De virada, Cruzeiro consegue vantagem na semifinal do Brasileiro Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Planeta Futebol Feminino

Planeta Futebol Feminino

·24 Agustus 2025

De virada, Cruzeiro consegue vantagem na semifinal do Brasileiro Feminino

Gambar artikel:De virada, Cruzeiro consegue vantagem na semifinal do Brasileiro Feminino

Jogo de volta ocorre no próximo domingo, 31, em Minas Gerais e as Cabulosas podem perder por um gol de diferença que se garantem na grande final

Cabulosas em vantagem! Na Arena Barueri, em São Paulo, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras e venceu por 3 a 1. Andressinha chegou a abrir o marcador para as Palestrinas, e virou com Leticia, Vanessinha e Gaby Soares viraram na etapa complementar e fizeram com que o time mineiro ficasse muito próximo de chegar à final.


Video OneFootball


Agora o Cruzeiro pode perder por 1 gol de diferença no jogo de volta, que ocorre no dia 31, às 10h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte que se garantem na grande final.

COMO AS DUAS EQUIPES CHEGAM NESTA SEMIFINAL?

As Palestrinas avançaram para as quartas de final após terminarem com a quarta melhor campanha na primeira fase e enfrentaram o Flamengo nas quartas, sendo derrotadas na primeira partida por 3 a 2 e venceram no jogo de volta por 3 a 0, se garantindo na semifinal por 5 a 2 no agregado.

Já as Cabulosas fizeram a melhor campanha na primeira fase, sofrendo apenas um derrota em quinze jogos. Nas quartas de final enfrentaram o RB Bragantino, e empataram a primeira partida em 0 a 0 e venceram o segundo jogo por 2 a 0.

COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro tempo começou com boas oportunidades e foi bem disputado. As Palestrinas chegaram a abrir o marcador com Amanda Gutierres, contudo, o VAR anulou, apontando um impedimento. Em seguida, Letícia Ferreira respondeu para as Cabulosas, contudo foi para fora. Somente aos 37 minutos o placar foi inaugurado de fato com Andressinha, aos 37 minutos.

A segunda etapa começou de maneira avassaladora para as Cabulosas, que aos 03 minutos empatou com Letícia Ferreira, que recebeu a bola por Byanca Brasil e marcar o seu nono gol no Campeonato. Aos 08, o time mineiro virou com Vanessinha, após desvio de Leticia Ferreira e aos 14 fez o terceiro com Gaby Soares, em bela finalização.

As Palestrinas até mostraram reação após as mudanças de Camilla Orlando, contudo, não conseguiu diminuir a vantagem conquistada pelas Cabulosas nos minutos iniciais da segunda etapa. Nos acréscimos, as jogadoras do Palmeiras ainda reclamaram de um possível pênalti em desvio da mão da Pri Back, contudo, a arbitragem de vídeo informou que o lance não necessitava de revisão, finalizando com a boa vantagem do time mineiro.

Lihat jejak penerbit