Derrota para o Ceará não estava no roteiro do Grêmio, revela Guerra | OneFootball

Derrota para o Ceará não estava no roteiro do Grêmio, revela Guerra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·6 April 2025

Derrota para o Ceará não estava no roteiro do Grêmio, revela Guerra

Gambar artikel:Derrota para o Ceará não estava no roteiro do Grêmio, revela Guerra

A derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado (5), pela segunda rodada do Brasileirão 2025, gerou insatisfação nos bastidores do clube. Após a partida, ainda na saída da Arena Castelão, em Fortaleza, o presidente Alberto Guerra atendeu a imprensa e comentou sobre o momento vivido pelo time sob o comando de Gustavo Quinteros.

  1. Confira as últimas notícias do Grêmio hoje

Enquanto o técnico argentino considerou o resultado injusto, Guerra adotou um tom mais direto ao analisar o desempenho recente da equipe. “Algumas coisas evoluíram sim, e outras não. Seguir trabalhando e baixar a cabeça. Não tem muito o que falar, não estamos felizes com o resultado, era um jogo que a gente esperava pontuar”, afirmou o presidente.


Video OneFootball


O Tricolor chegou ao confronto embalado por duas vitórias consecutivas, logo após perder o título do Campeonato Gaúcho para o Internacional. Apesar da recuperação nos resultados, o rendimento da equipe segue gerando críticas por parte da torcida.

Em específico, no confronto diante do Ceará, a escalação do Grêmio diante do seu adversário foi criticada e, além disso, as mudanças feitas por Quinteros no segundo tempo da partida também geraram revolta na web.

Grêmio segue cobrando melhorias

Ao ser questionado sobre como a diretoria tem cobrado melhorias no Grêmio, Guerra não fugiu da resposta e explicou a dinâmica da relação com a comissão técnica. Segundo ele, é uma relação de troca, com sugestões e muita conversa.

“A gente analisa todos os jogos, independentemente do resultado, com todos os treinadores do Grêmio desde que eu estou aqui. Conversamos, damos nossa sugestão, muitas são acatadas, outras não, pois é uma decisão deles (dos treinadores). É uma troca, não simplesmente uma decisão de um só, e sim do departamento de futebol, que é formado por muita gente, além dos jogadores”, afirmou.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (8), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O adversário será o Atlético Grau, do Peru, em duelo marcado para as 19h, na Arena.

Lihat jejak penerbit