Desmascarado? Antigo colega de Ruben Amorim revela: "É um grande benfiquista..." | OneFootball

Desmascarado? Antigo colega de Ruben Amorim revela: "É um grande benfiquista..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12 April 2025

Desmascarado? Antigo colega de Ruben Amorim revela: "É um grande benfiquista..."

Gambar artikel:Desmascarado? Antigo colega de Ruben Amorim revela: "É um grande benfiquista..."

O Manchester United está, neste momento, envolvido na eliminatória dos quartos de final da Liga Europa, que disputa contra os franceses do Lyon. A primeira mão terminou com um empate a duas bolas no marcador num embate que é marcado por alguns reencontros, como o de Matic e Ruben Amorim.

O médio defensivo do Lyon e o treinador do Manchester United cruzaram-se durante as suas carreiras, e o sérvio foi recentemente questionado acerca do antigo técnico do Sporting. Disse o seguinte: "O Ruben é uma grande pessoa, joguei com ele no Benfica... é um grande benfiquista. Posso dizer?", afirmou, entre risos.


Video OneFootball


Uma questão que se levantou por muitas vezes durante a estadia de Ruben Amorim em Alvalade, tendo em conta o passado do treinador português. De resto, a participação de Matic nesta eliminatória também ficou marcada por outra situação, com o guarda redes do Manchester United, Andre Onana.

Antes da partida, os dois envolveram-se em troca de galhardetes através de comentários em conferências de imprensa e nas redes sociais. O guardião camaronense acabou por ter culpas nos dois golos sofridos pelos Red Devils durante o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, e Ruben Amorim comentou essa situação no final da partida.

"Estamos muito desapontados. Devíamos ter levado a vantagem de um golo para o próximo jogo, mas temos agora a partida de casa, que tentaremos vencer (...) É importante focar no próximo jogo da Liga e depois pensar na segunda mão com o Lyon. Quando um jogador erra, toda a equipa tem esse erro. E vamos continuar assim. Vamos continuar a fazer o mesmo. Treinar, ver os jogos, tentar escolher o melhor onze para ganhar todos os jogos", atirou Ruben Amorim, depois do empate do Manchester United.

Lihat jejak penerbit