Palmeiras Online
·3 Februari 2026
Despedida de Raphael Veiga e duas Crias da Academia de saída: o dia do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·3 Februari 2026

Nesta terça-feira (3 de fevereiro), o meia Raphael Veiga se despediu do Palmeiras e foi anunciado pelo América, do México. Enquanto isso, dois jogadores das categorias de base também podem deixar o clube por empréstimo.
Após quase uma década fazendo história no Palmeiras, o ídolo Raphael Veiga se despediu no clube nesta terça-feira (3 de fevereiro). Em uma carta emocionante, o camisa 23 se despediu dos torcedores e afirmou ser apenas um “até breve”. Na sequência, o meia foi anunciado pelo América, do México.
Veiga se despediu do Verdão através de um vídeo emocionante postado em suas redes sociais, onde relembrou sua trajetória no clube e se despediu da torcida. Assista abaixo.
Após se despedir do Palmeiras, Raphael Veiga foi anunciado pelo América, do México. Veiga chega no clube mexicano com um contrato de empréstimo, com duração até o fim desta temporada e cláusula de opção de compra. Antes de se transferir para o América, Raphael Veiga teve seu contrato renovado com o palmeiras até o 2028.
Nesta terça-feira (3 de fevereiro), o jornalista Diego Firmino divulgou que o zagueiro Robson, da base do Palmeiras, será emprestado ao Real Betis. Vale destacar que o defensor foi um dos destaques do Verdão na última Copinha.
Segundo Firmino, o empréstimo do zagueiro de 19 anos possui uma opção de compra que pode virar obrigação caso a Cria da Academia cumpra algumas metas no time espanhol. É interessante observar que a operação foi finalizada nos minutos finais da janela espanhola, que fechou na segunda-feira (2 de fevereiro), às 20h (horário de Brasília).
Nesta segunda-feira (2 de fevereiro), Flavio Latif, jornalista do UOL, divulgou que o Palmeiras está negociando o empréstimo do jovem atacante Sorriso, que foi um dos destaques do Verdão na Copinha de 2026, para o Baniyas, clube dos Emirados Árabes Unidos.
Segundo Latif, o Verdão entende que o empréstimo será benéfico para a Cria da Academia amadurecer e ganhar minutos no profissional, algo que dificilmente acontecerá no time principal do Alviverde, vista a forte concorrência no setor ofensivo.
Ainda, de acordo com o jornalista, o Baniyas desejava contar com Sorriso de maneira definitiva, porém o Maior Campeão Nacional bateu o pé e indicou que pretende seguir com o jogador no futuro.
Se você ainda não tem conta na Multibet, essa é a chance perfeita: Em parceria com o Palmeiras Online, essa plataforma oferece uma Super Odds imperdível para Palmeiras x Vitória, com a odd saltando de 2.10 para 10.00 no mercado Palmeiras para vencer de zero. Ou seja, R$1 pode virar R$10 caso o Verdão ganhe sem ser vazado nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Para participar, basta clicar na imagem abaixo, concluir o cadastro e você será levado direto para essa oferta exclusiva. A aposta já aparecerá automaticamente no canto superior direito da plataforma!








































