Zerozero
·1 November 2025
Dez jornadas, zero vitórias: pesadelo de Vítor Pereira continua com recorde negativo à mistura

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 November 2025

Vítor Pereira continua com vida difícil ao leme do Wolverhampton. Os lobos somaram, este sábado, mais uma jornada sem conhecer o sabor da derrota - a décima em 2025/26 -, após saírem derrotados (3-0) da deslocação ao reduto do Fulham de Marco Silva.
A precisarem desesperadamente de vencer para afastar os fantasmas que pairam sobre o emblema do Molineux, os Wolves pretendiam resgatar um precioso balão de oxigénio no Craven Cottage, mas a missão tornou-se rapidamente complicada para os forasteiros.
Isto porque, à passagem do nono minuto de jogo, Ryan Sessègnon aproveitou um passe sublime de Raúl Jiménez para abrir as hostilidades. A turma de Vítor Pereira puxou dos galões e tentou reagir, mas a expulsão de Emmanuel Agbadou, aos 36, dificultou ainda mais o espinhoso trabalho dos visitantes.
Já no segundo tempo, o ex-técnico do FC Porto operou três mudanças de rajada, após o período de intervalo, para tentar reentrar na narrativa do embate, mas sem sucesso. Harry Wilson (62') aproveitou um ressalto e rubricou o segundo da tarde, tranquilizando Marco Silva e companhia.
Perto do final, um autogolo de Yerson Mosquera findou as esperanças dos comandados de Vítor Pereira, que continuam sem vencer na Premier League. Com este resultado, o Wolverhampton firmou um recorde negativo, tornando-se, assim, a primeira equipa a arrancar duas temporadas consecutivas sem vitórias à décima jornada (2024/25 e 2025/26).
Assim sendo, o Wolverhampton é o atual último classificado da tabela. No final do embate, os adeptos demonstraram o seu desagrado com a prestação da equipa, sendo que este pode ter sido um dos últimos jogos de Vítor Pereira ao leme do Wolves.









































