Diogo Costa e Rodrigo Mora chamados à seleção portuguesa | OneFootball

Diogo Costa e Rodrigo Mora chamados à seleção portuguesa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·20 Maret 2026

Diogo Costa e Rodrigo Mora chamados à seleção portuguesa

Gambar artikel:Diogo Costa e Rodrigo Mora chamados à seleção portuguesa

Guarda-redes e médio do FC Porto integraram a convocatória para os encontros particulares no México, a 29 de março, e nos Estados Unidos, a 1 de abril.

Diogo Costa e Rodrigo Mora são os dois jogadores do FC Porto chamados na mais recente lista da selecção portuguesa para um duplo teste de preparação rumo ao Campeonato do Mundo.


Video OneFootball


No próximo interregno para jogos internacionais, Portugal mede forças com o México na Cidade do México (29 de março, 02h00) e com os Estados Unidos em Atlanta (1 de abril, 00h00), dois dos três países anfitriões do Mundial de 2026.

Rodrigo Mora, que já tinha sido chamado para a final four da Liga das Nações, poderá estrear-se pela selecção principal depois de ter assinado cinco golos e duas assistências em 36 partidas pelo FC Porto.

Lihat jejak penerbit