Zerozero
·10 Februari 2026
Do 3-0 ao 3-4: Leicester e Southampton vivem jogo de loucos!

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 Februari 2026

O Leicester City e o Southampton, duas equipas com vários e recentes anos ao mais alto nível na Premier League, protagonizaram esta terça-feira um jogo de golos e de emoções fortes na 32ª jornada do Championship inglês.
Ao intervalo, as raposas estavam a vencer tranquilamente por 3-0 com um excelente aproveitamento de quase todas as oportunidades. Divine Mukasa marcou na estreia a titular, Patson Daka ampliou e depois foi Fatawu Issahaku, ex-Sporting, que marcou com um potente pontapé bem ao seu estilo.
Na segunda parte, tudo mudou! De repente os visitantes passaram a ter mais bola, mais iniciativa e mais ocasiões, sendo que também eles converteram a maioria para alcançar uma impensável reviravolta.Léo Scienza assistiu dois, Ross Stewart marcou e assistiu, e no fim o herói foi Shea Charles, que aos 90+6 fez o quarto golo e consumou um triunfo por 3-4 no King Power Stadium.
Os saints subiram ao nono posto, estando apenas um ponto atrás do acesso aos playoffs de subida. Já o Leicester City, com um único ponto nas últimas seis jornadas, está em risco de cair para a zona de despromoção já esta jornada.








































