Esporte News Mundo
·27 Februari 2026
“É um babaca”, diz Neymar sobre volante do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 Februari 2026

Durante o primeiro tempo da partida entre Santos e Vasco, Neymar e Thiago Mendes protagonizaram uma discussão. O atleta do Peixe declarou a insatisfação no momento do intervalo.
– Sempre ele que arruma confusão, quer dar uma de machão, é sempre assim. Com todo respeito é um babaca – declarou.
Os atritos entre os dois atletas acontecem desde 2020, quando uma tesoura aplicada por Thiago Mendes resultou em uma lesão no tornozelo de Neymar.
Publicidade
– Ele me quebrou uma vez no PSG e me prometeu hoje. Vamos ver se é homem suficiente para me quebrar de novo – completou.
Na partida desta quinta-feira (26), o camisa 10 do Santos marcou dois gols e garantiu a primeira vitória do Peixe no Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Mirassol, dia 10 de março.
Clique para comentar
Langsung









































