Edilson Capetinha opta em não desistir do BBB após conversa com psicóloga | OneFootball

Edilson Capetinha opta em não desistir do BBB após conversa com psicóloga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·3 Februari 2026

Edilson Capetinha opta em não desistir do BBB após conversa com psicóloga

Gambar artikel:Edilson Capetinha opta em não desistir do BBB após conversa com psicóloga

Edilson Capetinha, ídolo do Corinthians, viveu momentos de turbulência e indefinição no Big Brother Brasil (BBB), da última madrugada até esta terça-feira (03/02). Isso porque, após o término da dinâmica do “Sincerão” no reality show, o ex-jogador fez desabafo e demonstrava intenção de desistir da atração. No entanto, ele mudou de ideia e preferiu seguir na disputa pelos R$ 5 milhões, pelo menos por enquanto.

Entre suas principais argumentações para pensar em abandonar a atração, Edilson Capetinha citou o desgaste psicológico e as desavenças internas com outros participantes. Além de saudade dos seus familiares, de acordo com os seus relatos. Com isso, o ex-atacante informou quem está jogando com ele e seus demais companheiros no BBB.


Video OneFootball


A partir disso, ele passou a arrumar sua mala, com um certo intervalo e depois aguardou até receber a liberação de que poderia apertar o botão da desistência. Posteriormente, Edilson sinalizou que estava inclinado a mudar de ideia sobre deixar o Big Brother Brasil, especialmente depois de uma conversa com a psicóloga no confessionário. 

“Estou revigorado”, ressaltou o ex-jogador durante conversa na casa. 

Desgaste e irritação de Edilson Capetinha

Na sequência, o ex-atleta falou sobre a dificuldade de manter a calma sob pressão contínua. “A gente tenta ser diplomático, tenta levar no drible, mas tem hora que o cansaço bate forte. Não acho falta de coragem, mas o psicológico pede socorro”, prosseguiu. 

Já por volta das 07h40, o participante trocava uma ideia semelhante com Babu Santana e Juliano Floss na cozinha da xepa. A dupla inclusive se emocionou com o depoimento do ex-jogador e disse que respeitaria uma eventual desistência do amigo. 

‘Eu não aguento. Eu tenho uma história, uma vida bonita pra caramba. Não aguento essa situação de você ficar aqui mexendo os outros. Um jogo que eu nunca passei. Não sei se eu aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, disse, antes de completar: 

“Esse jogo é muito legal, mas foge um pouco do que eu quero pra minha vida. Foge do propósito”, completou.

Gambar artikel:Edilson Capetinha opta em não desistir do BBB após conversa com psicóloga

“Sincerão” causou incômodo em Edilson Capetinha e ex-jogador entrou em desespero  – Foto: Reprodução / Globo

Juliano, por fim, opinou: “Se eu não tivesse entendido do seu coração, do que você está precisando, eu ia encher teu saco e não ia deixar (desistir). Mas você falou uma coisa que não tinha percebido. Se você fica, óbvio que a gente vai ficar feliz pra c***, mas pensando no fato de que isso aqui vai piorar…”, afirmou. 

A tensão aumentou após o Sincerão de segunda-feira, quando ele chamou o colega Leandro de “analfabeto” e aumentou o desconforto com o grupo concorrente. Ele também recebeu a alcunha de “arquibancada”, no papel de quem só assiste e não joga, do público durante a dinâmica. 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook

Lihat jejak penerbit