Eduardo Barroso diz-se "encantado" e destaca jogador especial no Casa Pia - Sporting | OneFootball

Eduardo Barroso diz-se "encantado" e destaca jogador especial no Casa Pia - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 Agustus 2025

Eduardo Barroso diz-se "encantado" e destaca jogador especial no Casa Pia - Sporting

Gambar artikel:Eduardo Barroso diz-se "encantado" e destaca jogador especial no Casa Pia - Sporting

O Sporting bateu o Casa Pia, por 2-0, na primeira jornada da Liga Portugal Betclic. Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube de Alvalade, garante que a exibição "encantou" e destaca a estreia a titular de Luis Suárez.

Eduardo Barroso: "Não me lembro de um primeiro jogo do Sporting tão conseguido e tão brilhante como este"

"Sporting ao seu melhor nível. Não me lembro de um primeiro jogo do Sporting no campeonato tão conseguido e tão brilhante como este. A primeira parte foi à bicampeão, encantou, e o Suárez vai ser muito influente", garantiu Eduardo Barroso, em declarações ao jornal Record.


Video OneFootball


"Vi um Sporting muito melhor, com uma excelente participação do Trincão e do Hjulmand. Foi uma grande e importante vitória no início da época", assegurou Grimi. Para o ex-lateral dos leões, a caminhada "não vai ser fácil, mas o Sporting mostrou que está preparado".

Eduardo Madeira: "Quem reduzia o Sporting ao Gyokeres eram as más línguas"

Para Eduardo Madeira "Trincão, Quenda, Hjulmand, Pote e Geny são todos nomes que sabem fazer magia". O humorista tem confiança na equipa e deixou um aviso sério: "Quem reduzia o Sporting ao Gyokeres eram as más línguas. Mas o Sporting está aí rumo ao tricampeonato".

O Sporting de Rui Borges volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 17 de agosto, frente ao Arouca. O encontro frente à formação beirã, a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Betclic, jogar-se-á às 20h30 e é possível que já se dispute no Estádio José Alvalade.

Lihat jejak penerbit