Arena Rubro-Negra
·26 Juni 2026
Elenco do Vitória se apresenta e retoma trabalhos para a sequência da temporada

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·26 Juni 2026

Na manhã da sexta-feira (26), o elenco do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, a Toca do Leão, e iniciou os preparativos para a volta da temporada 2026.
Nesse primeiro momento, os jogadores passarão por avaliações físicas conduzidas pelo Departamento de Saúde e Performance, nos turnos da manhã e da tarde, antes de marcar o retorno aos gramados para treinos com bola.
“Esse é um momento importante para que possamos avaliar como os atletas retornaram do período de recesso. A partir dessas informações, definimos o planejamento individual de cada jogador. Também é uma etapa fundamental para os atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico, pois conseguimos direcionar e acelerar o processo de recuperação”, afirmou Rafael Daltro, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance.
Ao todo, 29 atletas se reapresentaram. No período da tarde, o elenco rubro-negro retorna ao CT Manoel Pontes Tanajura para dar continuidade às avaliações.
Langsung







































