oGol.com.br
·25 November 2025
Em batalha contra o rebaixamento, Santos arranca empate contra o Inter no Beira-Rio

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 November 2025

Internacional e Santos se enfrentaram nesta segunda-feira, 24, no Beira-Rio, em jogo nervoso na luta contra o rebaixamento. O Colorado dominou completamente no primeiro tempo, abriu o placar e perdeu chances de ampliar. O Peixe melhorou na segunda etapa e arrancou o empate em 1 a 1.
O resultado não é bom para nenhuma das equipes. O Internacional soma 41 pontos e está na 15ª posição. Já o Santos termina a rodada abrindo a zona de rebaixamento, com 38 pontos.
O Internacional tentou fazer valer seu mando de campo e começou a partida com tudo no ataque, empurrando o Santos para sua área. Apesar da boa intensidade, o Colorado teve dificuldades para criar chances claras e abusou dos cruzamentos para a área. Do outro lado, o Peixe pouco passou do meio de campo.
O Santos conseguiu aparecer no ataque e o jogo ficou acelerado, com as duas equipes buscando o gol. O Internacional que levou a melhor. Aos 20, a linda trama ofensiva terminou quanado Borré ajeitou de peito para Alan Patrick, que soltou uma pancada indefensável e abriu o placar.
O gol animou o Internacional, que acumulou finalizações nos minutos seguintes. Aos 24, quase ampliou quando Borré cabeceou forte após cobrança de falta e mandou perto. Aos 28, o centroavante dominou livre na área e Gabriel Brazão salvou ao ganhar dividida. Aos 32, Thiago Maia achou grande passe para Vitinho, que jogou a bola no lado de fora da rede.
O Santos não conseguiu finalizar e o Inter seguiu melhor. Aos 36, Vitinho arrancou em contra-ataque e acertou o travessão. No rebote, Alan Patrick chutou forte acertou a trave. Borré teve chance clara pouco depois, mas parou em Brazão. O Colorado seguiu com generosos espaços no contra-ataque, mas faltou capricho na finalização.
O Santos voltou para o segundo tempo com muitas substituições depois da péssima atuação. O Internacional ainda seguiu mais tempo no ataque, mas em um jogo mais equilibrado e de menor intensidade, já que o Peixei pareceu mais organizado. Chances claras de gol demoraram a acontecer novamente.
As substituições tornaram o Santos mais equilibrado, já aparecendo no ataque. Aos 18, Guilherme começou a jogada pela esquerda e levantou para a meia-lua, onde Barreal dominou no peito e deu uma chicotada no cantinho. Tudo igual no Beira-Rio. Foi a primeira finalização certa do Peixe em toda a partida.
O Internacional voltou a ser mais propositivo e passou a ficar com a bola. Alan Patrick teve chances em duas faltas frontais, acertou o alvo em uma e Brazão defendeu bem. Aos 34, Gustavo Prado chegou bem na segunda trave após bola alçada para área, mas cabeceou para fora.
O jogo ficou bastante aberto, com finalizações dos dois lados. Pelo Santos, Thaciano recebeu em velocidade na área e mandou pelo lado de fora da rede. A resposta do Inter foi em jogada parecida e Gustavo Prado acabou chutando por cima da meta.
Langsung









































