Ceará Sporting Club
·16 Mei 2026
Em Porangabuçu, Ceará fecha a preparação para o Clássico-Rei do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·16 Mei 2026


Foto: Gabriel Silva/CearaSC
Neste sábado, 16, o Ceará realizou treino apronto em Carlos de Alencar Pinto, na sede, em Porangabuçu, e encerrou a preparação para disputar o Clássico-Rei pelo Brasileirão. Após o treino, o elenco segue para a concentração em um hotel da Capital.
Os atletas iniciaram o treinamento com a análise em vídeo do adversário. Na sequência, realizaram exercícios físicos antes de se dirigirem ao Vovôzão para as atividades com bola. No campo, o Alvinegro realizou dinâmicas de posse, situações de defesa e bolas paradas.
Visando o confronto diante do Fortaleza, o Mais Querido realizou três treinamentos preparatórios em Porangabuçu.
Ceará x Fortaleza acontece neste domingo, 17, às 18h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo terá transmissão do Disney+.
Langsung


Langsung





































