SPFC 24 Horas
·10 Desember 2025
Em uma semana, Casares demitiu 14 funcionários do São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsSPFC 24 Horas
·10 Desember 2025


A reformulação foi iniciada no São Paulo, e o presidente Julio Casares demitiu 14 funcionários em uma semana. A começar após goleada de 6 a 0 pro Fluminense, três membros da diretoria de futebol: Belmonte, Nelsinho e Chapecó, deixaram o clube.
Depois seguiu pro staff, comissão técnica e médica do clube. Foram eles Adriano Titton (preparador físico), Luís Fernando de Barros (fisiologista), Eduardo Teixeira (auxiliar de fisiologia), Pedro Henrique (médico), Cilmara Moretti (fisioterapeuta), Almir Rosano (massagista), Cristiano Ramos (líder de rouparia), Ricardo dos Santos (massagista), Daniel Barbosa (encarregado de segurança), Ailton Rodrigues (massagista) e Carlos Alberto (coordenador de reabilitação física).
Ou seja, 11 membros da comissão técnica e staff do clube, além dos três membros que comandavam o futebol. A ideia do Casares é reformular todas as áreas após o tanto de lesões que o clube teve e também mexer no ambiente do clube.
Os próximos passos serão contratar novos profissionais para as vagas deixadas pelo clube e promover vindas de categorias de base. O final de ano será agitado pra Casares e companhia da diretoria.









































