Central do Timão
·10 Maret 2026
Emily Lima comanda treinamento com todo elenco do Corinthians disponível pela primeira vez

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 Maret 2026

A técnica Emily Lima comandou, pela primeira vez, um treinamento com todo o elenco do Corinthians Feminino reunido no CT do clube. A atividade aconteceu após o retorno das jogadoras que estavam defendendo suas seleções durante a Data Fifa, permitindo à treinadora trabalhar com o grupo completo visando o clássico contra o Palmeiras.
Mesmo com chuva, o dia de atividades começou com exercícios físicos na academia. Depois, as atletas seguiram para o gramado, onde Emily conduziu um treino com foco técnico e tático, com cerca de uma hora de duração.

Foto: Divulgação/Corinthians
Entre as jogadoras que haviam sido convocadas por suas seleções estavam a goleira Lelê; as defensoras Tamires e Thais Ferreira; as meio-campistas Ana Vitória, Dayana Rodríguez, Duda Sampaio e Gabi Zanotti; além das atacantes Belén Aquino, Gisela Robledo e Jaqueline.
Após se reapresentarem ao clube, as atletas passaram por avaliações individuais realizadas pelo Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians, procedimento padrão após o retorno de compromissos internacionais.
A expectativa da comissão técnica é de que todas estejam disponíveis para o confronto diante do Palmeiras. O clássico acontece na sexta-feira, na Arena Barueri, e será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
As únicas incertezas no elenco estão relacionadas às jogadoras que ainda se recuperam de lesão. A zagueira Agustina Barroso, contratada na última janela de transferências, segue em tratamento por conta de uma lesão muscular na perna esquerda. Já Thaís Regina continua em recuperação após passar por cirurgia devido a uma fratura na fíbula esquerda.
Veja mais:
Volante do Corinthians comenta premiação individual no Paulistão e fala pela primeira vez sobre especulações sobre o Milan
Langsung









































