Empate no Benfica - Sporting? Pedro Brinca atira: “Irritou-me…” | OneFootball

Empate no Benfica - Sporting? Pedro Brinca atira: “Irritou-me…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 Mei 2025

Empate no Benfica - Sporting? Pedro Brinca atira: “Irritou-me…”

Gambar artikel:Empate no Benfica - Sporting? Pedro Brinca atira: “Irritou-me…”

Pouco mais de três dias depois do fim do encontro entre o Benfica e o Sporting, as reações ao resultado continuam a surgir e desta vez foi Pedro Brinca. O cronista do jornal Record partilhou os seus pensamentos sobre o que aconteceu no dérbi eterno e no seu texto deixou várias críticas, visando também o anti-jogo que a equipa leonina praticou.

No seu texto de opinião, publicado na edição impressa do díário desportivo, o economista começou por dizer que não teve a oportunidade assistir ao encontro ao vivo: “Comprei um bilhete de avião que me faria chegar às 4 da tarde à Portela e me dava hora e meia para chegar ao estádio. Mas o habitual atraso das companhias aéreas fez com que aterrasse duas horas depois do previsto, com a notícia que o Benfica estava a perder por 1-0”.


Video OneFootball


Obrigado a assistir ao que restou da partida entre as águias e leões através de um telemóvel, o cronista mostrou-se frustrado com a forma de jogo dos verdes e brancos. “Tendo visto apenas parte da segunda parte, e no telemóvel, irritou-me solenemente o anti-jogo constante e as simulações dos jogadores do Sporting. Estou com o nosso capitão quando diz que os jogadores adversários passaram mais tempo a deitarem-se no chão do que a querer disputar o jogo”, atirou.

Ainda sobre o anti-jogo da equipa de Rui Borges, o adepto das águias deixa um apelo: “Não há nada mais frustrante para um adepto que está ansioso pela luta pelo resultado do que ver batoteiros e trambiqueiros a atirarem-se para o chão, a atingirem adversários e a dizer que tocaram na bola.. chega de batoteiros!”.

Por fim, deixou uma certeza sobre os técnicos das duas equipas: “Confirmando-se o título na próxima jornada, creio que Rui Borges continuará como treinador do Sporting na próxima época. Bruno Lage terá em Braga e na final da Taça de Portugal, outra vez com o Sporting, a oportunidade de diminuir a desconfiança com que partirá para a próxima época, se continuar – como eu gostaria que continuasse”.

Lihat jejak penerbit