Glorioso 1904
·15 Januari 2026
Enzo Fernández perde a cabeça no final do Chelsea - Arsenal (Vídeo)

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·15 Januari 2026

A noite em Stamford Bridge terminou com enorme tensão, logo depois do encontro entre Chelsea - que está interessado num jogador do Benfica - e Arsenal, referente à primeira mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa. O triunfo dos gunners, por 3-2, ficou em segundo plano devido à confusão instalada no relvado, com vários jogadores a protagonizarem momentos de grande nervosismo.
Enzo Fernández esteve no centro das atenções ao envolver-se num confronto direto com Martin Zubimendi. A troca de empurrões e palavras rapidamente ganhou dimensão, obrigando à intervenção de elementos das duas equipas para evitar consequências disciplinares mais graves.
A situação foi de tal forma intensa que os próprios treinadores sentiram necessidade de agir. Liam Rosenior, técnico dos blues, entrou em campo para tentar acalmar o internacional argentino, enquanto Mikel Arteta fez o mesmo junto do médio espanhol, num cenário pouco habitual após o apito final.
Apesar do desaire caseiro, nem tudo está perdido para o Chelsea. As meias-finais da Taça da Liga inglesa são disputadas a duas mãos, sendo que a visita ao reduto do Arsenal está agendada para dia 3 de fevereiro, às 20h00. A tarefa dos blues não é fácil, dado o poderio da turma de Arteta no seu reduto.
Esta temporada, com a camisola do Chelsea, Enzo Fernández - avaliado em 85 milhões de euros - realizou 27 jogos: 19 na Premier League, seis na UEFA Champions League e dois na EFL League Cup. Nos 2.155 minutos em que esteve em campo, o médio marcou sete golos e fez duas assistências.









































