Escalação do Palmeiras: Abel prepara mudança em time titular diante do Remo | OneFootball

Escalação do Palmeiras: Abel prepara mudança em time titular diante do Remo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·9 Mei 2026

Escalação do Palmeiras: Abel prepara mudança em time titular diante do Remo

Gambar artikel:Escalação do Palmeiras: Abel prepara mudança em time titular diante do Remo

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (09), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Remo, no domingo (10), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o líder da competição nacional com 33 pontos, decorrentes de dez vitórias, três empates e uma derrota.

Após vídeo e ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e, sob o comando da comissão de Abel Ferreira, fizeram um trabalho tático com dinâmicas específicas. Na parte final, houve um atividade de bolas paradas e, por fim, um descontraído recreativo.


Video OneFootball


Assim como na sexta (08), o lateral-esquerdo Piquerez realizou movimentações no gramado sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. Arthur, com problemas musculares na coxa, também não joga.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Remo tem: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gomez, Murilo e Jefte; Marlon Freitas e Andreas Pereira; Allan, Jhon Arias, Sosa e Flaco Lopez.

A delegação alviverde almoça no refeitório do centro de treinamento e embarca em seguida para a capital paraense. Palmeiras e Remo voltam a se enfrentar após quase 23 anos, quando duelaram pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2003 com vitória paraense por 2 a 1 no Mangueirão. Pela Série A, os rivais se encontraram pela última vez no quadrangular semifinal de 1993, com vitória alviverde por 2 a 1 no Mangueirão e empate por 0 a 0 no Estádio Palestra Itália.

Lihat jejak penerbit