Escalação do São Paulo: Luciano é mantido como titular contra o Náutico | OneFootball

Escalação do São Paulo: Luciano é mantido como titular contra o Náutico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 April 2025

Escalação do São Paulo: Luciano é mantido como titular contra o Náutico

Gambar artikel:Escalação do São Paulo: Luciano é mantido como titular contra o Náutico

A escalação do São Paulo está definida para o confronto com o Náutico, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Luis Zubeldía decidiu ir a campo com Luciano entre os titulares. O camisa 10 vinha começando os últimos jogos no banco de reservas, mas figurou entre os 11 iniciais no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, jogo em que o Tricolor poupou algumas das primeiras opções do elenco.


Video OneFootball


A escalação do São Paulo para enfrentar o Náutico conta com Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Wendell; Alisson, Marcos Antônio e Alves; Lucas Ferreira, Luciano e André Silva.

Já o Náutico vai a campo com Muriel; Marcos Ytalo, Felipe Santana, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio, Patrick Allan e Caio Vtor; Kelvin e Paulo Sérgio.

Nomes como Cédric Soares, Marcos Antônio, Alves e André Silva voltam ao time titular nesta terça-feira após começarem a última partida no banco de reservas. Invicto há nove jogos, o São Paulo quer manter a toada para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Igor Vinícius, com uma lombalgia, e Ferreirinha, com uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, são desfalques na partida desta terça-feira, se juntando a: Pablo Maia (transição após cirurgia no tornozelo direito), Lucas (transição após trauma no joelho direito), Oscar(transição após lesão na região posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo).

Apesar da invencibilidade de nove jogos, o excesso de empates chama atenção no São Paulo. Foram seis jogos em que o time saiu com a igualdade no placar, além de três vitórias. Por isso, sair de campo com o resultado positivo é a ordem do dia para o elenco tricolor.

O Náutico, por sua vez, ainda não venceu na Série C do Brasileirão após as três primeiras rodadas e corre o risco de ficar de fora das quartas de final da Copa do Nordeste se for derrotado na última rodada da fase de grupos. É um consenso que o time comandado por Helio dos Anjos não vive um bom momento.

Lihat jejak penerbit