Leonino
·19 Juni 2025
Especialista faz esclarecimento sobre entrada de Jorge Mendes na venda de Gyokeres do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·19 Juni 2025
Fabrizio Romano falou novamente sobre o processo de transferência de Viktor Gyokeres. O especialista de mercado desmente ter a intromissão de Jorge Mendes no processo de venda do jogador e garante que Hasan Çetinkaya é o único que poderá desbloquear o atual impasse.
“Não há outro empresário a tratar deste assunto para Viktor Gyokeres. São os agentes de Gyokeres, nomeadamente Hasan Çetinkaya, que estão a resolver o tema com o Sporting, a tentar encontrar a melhor solução possível, com o Arsenal ainda interessado”, descreve.
Os 'gunners' permanecem na corrida pelo avançado sueco do Sporting. Além do mais, refere que não existe qualquer acordo do Arsenal com o Leipzig por Benjamin Sesko, reforçando que as negociações continuam a decorrer para a saída do pupilo de Rui Borges.
Os responsáveis da SAD verde e branca fixaram o preço do atleta leonino em valores a rondar os cerca de 80 milhões de euros. Apesar da cobiça de grandes clubes, nenhum parece disposto a chegar a esses valores, pelo que a situação deverá arrastar-se nas próximas semanas.
A Juventus avançou na corrida pela contratação de Gyokeres. A 'Vecchia Signora', que vai fazer uma grande revolução no plantel, está a preparar uma proposta de 70 milhões de euros, mais objetivos, aproximando-se assim das exigências financeiras do Sporting.
Melhores momentos de Viktor Gyokeres: