Zerozero
·20 Mei 2026
Está confirmado: Lúcia Alves vai continuar no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·20 Mei 2026

Agora está confirmado. O Benfica comunicou a renovação de contrato com Lúcia Alves até 2031.
A internacional portuguesa, que terminou a temporada a ser reconhecida pelo zerozero como Jogadora do Ano da Liga BPI, iria findar a sua ligação com as águias no final desta mesma época, mas o acordo para extensão do vínculo foi alcançado ainda antes da final da Taça de Portugal.
É uma das seis hexacampeãs do plantel das águias e chegou ao emblema em 2019/20 proveniente do Valadares Gaia. sendo que seguiu emprestada para o mesmo emblema na temporada seguinte.
Na atual temporada, Lúcia Alves foi um dos elementos fundamentais para a conquista do título da Liga BPI, onde ao longo da época, foi escolhida para subir ao relvado por 31 ocasiões.
Começou nas camadas jovens do USC Paredes, ainda jogou futsal no Águias Santa Marta, mas regressou ao futebol e também vestiu a camisola do Freamunde.
Recorde AQUI a conversa entre a internacional portuguesa e o zerozero no Benfica Campus.
Langsung







































