Mercado do Futebol
·25 Maret 2025
Estevão, do Palmeiras, revela ansiedade pela chegada ao Chelsea

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 Maret 2025
Mais uma das joias do Palmeiras vai se transferir para a Europa em breve. Trata-se Estevão, que foi vendido ao Chelsea-ING e, após o Mundial de Clubes da Fifa, em junho deste ano, vai deixar o Verdão para respirar novos ares.
Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador revelou estar ansioso para jogar no time inglês e que pede conselhos e orientações sobre a vida na Inglaterra e como deve se comportar por lá, quando chegar o momento de sua partida.
“Toda hora, estou muito ansioso para ir, bate uma ansiedade. E eles vêm falar comigo, dão dicas. Murillo (Nottingham Forest), Savinho (Manchester City)… Eu pergunto, como é isso, aquilo. Esses toques são importantes para chegar lá com menos dificuldades para se adaptar”, disse o jogador.
O Palmeiras vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo (16), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O Verdão chegou à sexta final de Paulistão seguida e tenta um tetracampeonato consecutivo inédito.
(Foto: Divulgação)