Everton Ribeiro entra na febre da Copa e leva filhos para trocar figurinhas em shopping do Rio | OneFootball

Everton Ribeiro entra na febre da Copa e leva filhos para trocar figurinhas em shopping do Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 Juni 2026

Everton Ribeiro entra na febre da Copa e leva filhos para trocar figurinhas em shopping do Rio

Gambar artikel:Everton Ribeiro entra na febre da Copa e leva filhos para trocar figurinhas em shopping do Rio

A paixão pelas figurinhas da Copa do Mundo não ficou restrita aos torcedores. Desta vez, quem entrou na brincadeira foi Everton Ribeiro. O meia do Bahia e ídolo do Flamengo marcou presença em um dos principais pontos de troca de figurinhas do Rio de Janeiro e chamou a atenção de fãs e colecionadores.

O jogador esteve no BarraShopping, na Zona Oeste da capital fluminense, acompanhado dos filhos. O objetivo da família era simples: trocar figurinhas repetidas e completar o álbum oficial do Mundial disputado na América do Norte. No entanto, a visita rapidamente se transformou em atração para quem passava pelo local.


Video OneFootball


De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a presença de Everton Ribeiro não passou despercebida. Além de participar das trocas, o atleta atendeu torcedores com simpatia, tirou fotos e distribuiu autógrafos. Em alguns momentos, o camisa 10 chegou até a assinar caixinhas de figurinhas levadas por crianças que estavam no evento.

Acompanhado da esposa, Marília Nery, Everton aproveitou o clima descontraído para viver uma experiência comum a milhares de brasileiros durante a Copa do Mundo. Enquanto os filhos procuravam as figurinhas que faltavam, o jogador interagiu com o público e ajudou a tornar o encontro ainda mais especial.

Gambar artikel:Everton Ribeiro entra na febre da Copa e leva filhos para trocar figurinhas em shopping do Rio

O meia esteve acompanhado da esposa e dos filhos durante a busca pelas figurinhas que faltavam no álbum – Foto: Reprodução

Posteriormente, Marília compartilhou o resultado da missão nas redes sociais e comemorou a conquista da família. “completamos!!! Ficamos horas ontem no Barra Shopping trocando até completar”, escreveu a influenciadora.

Assim, Everton Ribeiro mostrou que, mesmo acostumado aos gramados e às grandes competições, também se rende a uma das tradições mais populares de toda Copa do Mundo: completar o álbum de figurinhas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook

Lihat jejak penerbit