Coluna do Fla
·20 Januari 2026
Ex-Flamengo, Jorge Jesus toma atitude ‘inaceitável’ e pode ser processado

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 Januari 2026

O ‘Mister’ Jorge Jesus vive um dos piores momentos durante a estadia na Arábia Saudita. Além do Al Nassr (SAU) ter despencado na tabela, o ex-Flamengo corre o risco de ser processado pelo ex-clube, o Al Hilal (SAU), que deseja dura punição para o português.
Em resumo, a causa da revolta foi a frase dita por Jorge Jesus para reclamar de supostos benefícios ao líder do Campeonato Saudita. O português disse “o Al Nassr não tem a força política que o Al Hilal tem”. No Hilal, a fala acabou tratada como “inaceitável” e cobra medidas legais das autoridades competentes. Além disso, o líder da competição ameaça processar JJ.
Na segunda-feira (12), os dois primeiros colocados se enfrentaram, e o Al Hilal venceu por 3 a 1, com dois gols de pênalti e direito a goleiro do Al Nassr expulso. A atuação da arbitragem revoltou Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e companhia. O resultado fez com que o Hilal disparasse na liderança.
Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Al Nassr perdeu a folga no topo da tabela e viu o rival abrir sete pontos de vantagem, em 15 rodadas disputadas. Portanto, Jorge Jesus espera não ser punido para seguir na busca ao Al Hilal na ponta da tabela.
Em busca da paz, o Al Nassr de Jorge Jesus volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Damac (SAU), fora de casa. Assim sendo, a bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília), com transmissão no Brasil. Isso porque, o GOAT, no YouTube, e o BandSports, via TV por assinatura, exibem o embate.









































